Eu Anne, a minha irmã Amy e os meus pais, fomos passar as férias no hotel. Quando chegamos lá, o hotel era grande e parecia ser bem velho e escuro. Mas não ligamos pra isso e entramos no hotel. O hotel era cheio de lustres e era decorado de decoração antiga. Parecia q estávamos na época 1930. Meu pai foi até a recepcionista. A recepcionista tava com uma roupa antiga e cabelo antigo. Eu fiquei um pouco confusa. Meu pai pediu um quarto á vista do jardim, que tinha no hotel. Nós fomos até o quarto e ele também era decorado com uma decoração antiga. Perto do nosso quarto tinha um quarto estranho e muito escuro e não tinha ninguém morando lá. Fiquei curiosa para saber o que tinha lá dentro. Quando anoiteceu fomos dormir. Quando estava dormindo, ouvi um barulho estranho que parecia ser do quarto do lado. Como que eu era tão curiosa, sai de fininho do nosso quarto e fechei a porta devagar e eu abri a porta do quarto misterioso. E o quarto era assustador e muito escuro. Tinha uma vela, peguei a vela e a acendi com um fósforo que tinha perto da vela. Quando mais andava o barulho aumentava, abri a porta do banheiro. E quando olhei no espelho apareceu uma menina de branco com cabelo preto tampando a cara atrás de mim, ela era branca como uma folha de sulfite e na camisola tinha muito sangue. Sai do banheiro e eu corri até a porta do quarto mas não queria abrir. Até que as velas acenderam sozinha e apareceu na parede com sangue: VOCÊ NÃO FUGIRÁ, SE FUGIR, VOU MATAR A SUA FAMÍLIA.
Consegui abrir a porta do quarto e fechei. Quando cheguei ao meu quarto, meus pais e a minha irmã morreram, com facadas no corpo. E na parede tava escrito com sangue: EU TE AVISEI!MUAHAHA
Peguei meu celular e sai do meu quarto o mais rápido possível e sai do hotel. Chamei a polícia falando que um fantasma matou a minha família, mas eles não acreditaram em mim e acharam que era trote. E até hoje ninguém acredita em mim.
Fim
Obs: Essa história não é real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário